01.AGO - 2023

PARCERIA Dani Angeli

01.AGO - 2023

10% OFF

Desconto de 10% para todos ensaios e eventos.

A Dani Angeli Momentos surgiu em 2013 e desde então se mantêm com o mesmo propósito de colecionar lembranças divertidas e verdadeiras.

Somos uma empresa especializada em fotos e videos de Famílias. Gostamos de nos sentir parte. E quanto mais real, mais nosso objetivo é alcançado. Trabalhamos com sorriso no rosto.
Nosso nicho compreende desde ensaios de gestante, Chá Revelação, Chá de Bebê, Documental de Parto, Ensaio dos Primeiros Dias, Acompanhamento Mensal Infantil, Batizados, Smash the Cake, aniversários, dentre muitos outros momentos que a família esteja junto e se divertindo.

A parceria com o Grêmio Gaúcho é uma vantagem incrível para o associado, que tem vantagem de 10% para fotografar e para nossa empresa, pois possibilitamos conhecer mais e mais pessoas.

Prezamos o bom atendimento, temos vantagens em cada projeto escolhido, ajustamos e facilitamos, cada criação é única e pensada para cada cliente. Nossa entrega é no prazo e estamos a cada dia nos aperfeiçoando mais e mais para que tenham o melhor da equipe. A experiência vivida com cada pessoa que passa pelo nosso estúdio, precisa ser lembrada e diferenciada.

São todos bem vindos e esperamos que em nossa trajetória aproximamos mais pessoas parecidas com a gente.

Venham nos conhecer e sintam-se em casa. Você vai curtir a experiência!

Acessar Instagram

PARCERIA Dani Angeli

Desconto de 10% para todos ensaios e eventos.

Venham nos conhecer e sintam-se em casa. Você vai curtir a experiência!

Acessar Instagram

Nossas Redes Sociais