11.NOV - 2022

Mais economia, sustentabilidade e cuidado com o nosso planeta.

11.NOV - 2022

Temos o prazer de apresentar um projeto inovador que está transformando a nossa energia em economia e sustentabilidade. Em parceria com a renomada Jemaxi Engenharia Fotovoltaica, implementamos um sistema de energia solar que está revolucionando o nosso clube.

A Jemaxi é especializada em instalações de sistemas de energia solar e trouxe toda a sua expertise para a nossa instituição. Juntos, instalamos 55 painéis solares de alta potência, totalizando incríveis 30,25 kWp. Com essa tecnologia avançada, estamos gerando uma economia média mensal de aproximadamente R$ 3.500,00.

Agora, além de aproveitarmos a energia limpa e renovável do sol, estamos reduzindo significativamente os nossos gastos com eletricidade. Isso significa mais recursos para investirmos no aprimoramento das nossas instalações e na oferta de melhores serviços aos nossos associados.

Ao optar pela Jemaxi Engenharia Fotovoltaica, escolhemos uma empresa de confiança, que prioriza a qualidade e a transparência em todas as suas instalações. Os resultados obtidos com o nosso projeto são prova do compromisso e do profissionalismo dessa equipe especializada.

Agora, convidamos você a conhecer de perto os benefícios da energia solar em nosso clube. Junte-se a nós nessa jornada sustentável e venha desfrutar de um espaço que está comprometido em fazer a diferença.

Estamos construindo um futuro mais brilhante e sustentável para o Clube Grêmio Gaúcho e toda a comunidade.

Seja bem-vindo à era da energia solar no Clube!

Mais economia, sustentabilidade e cuidado com o nosso planeta.

Seja bem-vindo à era da energia solar no Clube!

Nossas Redes Sociais

Ter a Dom | 08h às 20h