24.AGO - 2023

Realizações e melhorias da atual Diretoria 2022/2023

24.AGO - 2023

Apresentamos com grande satisfação um resumo das notáveis conquistas e avanços realizados pela atual Diretoria do Clube Grêmio Gaúcho durante o período de gestão 2022/2023. Esta gestão tem sido marcada por um compromisso inabalável em aprimorar todos os aspectos do clube, proporcionando benefícios importantes aos nossos associados e fortalecendo a confiança do clube como um espaço de excelência.

Nossa dedicação à sustentabilidade se reflete na instalação de 55 painéis solares de alta potência, gerando uma economia mensal de aproximadamente R$ 3.500,00 e reforçando nosso compromisso com a economia e o meio ambiente. Além disso, melhoramos nossas opções de assentos para eventos sociais com a aquisição de 150 cadeiras brancas, oferecendo conforto e qualidade.

No âmbito financeiro, a inclusão do economato trouxe uma renda mensal adicional de R$ 12.000,00, contribuindo para a estabilidade econômica do clube. A reestruturação também se estende às finanças, com o parcelamento da dívida do clube e o pagamento de pendências fiscais no valor de R$ 23.000,00, colocando nossas contas em ordem e garantindo um futuro sólido.

A saúde e o bem estar de nossos associados é uma prioridade, e isso foi demonstrado por meio da segurança da execução do projeto PPCI, que incluiu melhorias nas escadas externas e a garantia do alvará dos Bombeiros, garantindo um ambiente seguro para todos. Também investimos em melhorias físicas, como a compra e instalação de portas em diversas áreas, incluindo vestiários de futebol, quiosque e piscina.

No que diz respeito ao entretenimento e lazer, revitalizamos diversas instalações, incluindo a construção da nova cancha de bocha, a revitalização da quadra de vôlei e futvôlei, e a reforma do mezanino. O Retorno dos Bailinhos para a Melhor Idade proporcionou momentos alegres e divertidos aos domingos.

Estabelecemos parcerias estratégicas que beneficiam diretamente nossos associados, como exclusividade na venda de bebidas com a LF Oliveira e descontos exclusivos em diversas lojas parceiras. Além disso, expandimos nossas atividades esportivas com a inclusão da Escolinha de futebol para crianças e a participação da equipe de bocha no Campeonato Municipal.

O crescimento exponencial e nossa presença digital é evidente, com um aumento significativo de seguidores nas redes sociais, alcançando quase 4 mil seguidores e solidificando nossa presença online.

Em resumo, a Diretoria do Clube Grêmio Gaúcho na gestão 2022/2023 tem se dedicado incansavelmente a melhorias importantes em nossa infraestrutura, finanças, lazer e segurança. Os resultados positivos alcançados são testemunhos do comprometimento em proporcionar aos nossos associados uma experiência excepcional, contribuindo para um ambiente próspero e unido. Estamos ansiosos para continuar construindo um futuro ainda mais brilhante para nosso estimado clube.

Realizações e melhorias da atual Diretoria 2022/2023

Nossas Redes Sociais